DUTY OF CARE

Transporte seguro corporativo

Nosso mantra – Disciplina, transparência e consistência.

O transporte corporativo é uma das questões críticas para uma organização que necessita operar em diversos locais. O número de variáveis, algumas sendo controláveis, mas outras não, portanto, é um dos fatores que trazem riscos relevantes aos representantes da empresa em suas viagens.

Sabemos que o serviço não se limita à segurança física, mas também garantir que nossos clientes cumpram seus horários de forma pontual e suave, com precisão e conforto. O conceito de ” Duty of care” [1] permeia toda nossa atividade, desde o recebimento da ordem até que o voo de saída tenha decolado [2].

A experiência adquirida atendendo clientes exigentes – equipes de F1, Olimpíadas e Copas do Mundo – clientes líderes em seus segmentos, nos permitiu desenvolver protocolos e processos adequados para o tratamento corporativo.

Nossos serviços têm dois níveis: (I) EXECUTIVO e (II) CORPORATE. Servindo todos os níveis hierárquicos da empresa. Ambos os níveis possuem os mesmos protocolos de segurança, mas com diferenças em termos de conforto, veículos e serviços de concierge.

No nível Corporate, algumas quantidades são substancialmente menores, permitindo que todos os funcionários recebam tratamento de qualidade para suas atividades de viagem, com o devido cuidado.

[1] “Duty of care” ou o “dever de cuidar” diz respeito ao conjunto de ações e obrigações (legais e morais), visando manter o bem-estar, segurança e integridade dos funcionários em uma viagem de negócios.

[2] De acordo com nosso protocolo, os agentes esperam até 30 minutos após o avião decolar nas proximidades do aeroporto, caso ocorra o retorno inesperado da aeronave.